Conega
" cada dia é sempre um recomeço "
Moderador Global
Super Membro

Drakes 101-103-104 - Skyflex 3000 e Dreambox 7020
|
 |
« em: Abril 16, 2009, 10:08:04 » |
|
Amigos, venho com este topico lembrar uma data que infelizmente não é das mais felizes da nossa historia, neste mundo virtual, que toca profundamente o real. Fez onteontem, dia 14 de Abril de 2009, precisamente um ano, que acordamos de manhã, com a noticia, que nos colocou todos em estado de choque e ao mesmo tempo revoltados. O AMIGO VELOCE33 que será para sempre recordado nesta casa, pelo menos enquanto eu ca estiver, e acredito que voces tambem, tinha sucumbido, à luta que teve entre a vida e a morte. Homem de grande qualidade, grande amigo, e sempre fiel as suas funções, deixou os nossos corações, com um sentimento de magoa, e revolta, pela forma como foi tratado nos seus ultimos momentos, que esteve entre nos. Vitima de negligencia e burocracia a mais, que reina em Portugal, teve a infeliz sorte, de lhe bater a porta um conjunto de factores, incompreensiveis, que o levaram a deixar este mundo, por muitas vezes cruel para quem deveria ser, mais benévolo. Não sei se vos tocara ou vos levara tambem a escrever aqui algumas palavras, de saudade e amizade, mas sei, que neste momento em que escrevo estas poucas palavras, estou com um sentimento de pequeninês, pois por mais que pense e imagina o que possa escrever, acho que tudo serà pouco, para descrever, um momento vivido por todos nos, ha um ano atras, e que nada sera muito para Homenagear a alma do amigo veloce33, que nos deixou neste mundo, mas que penso e acredito continua a estar, esteja onde estiver, atento a tudo que se passa a sua volta, entre os quais, no nosso... sat-free....
Por ultimo, resta-me dizer, que espero que o veloce33, esteja onde estiver, que descanse em Paz, e que zele e peça a Deus por todos nos assim como por todos os que mais o amavam, que sera neste caso toda a sua familia.
Volto a repetir-me, mas sinto que é necessario: AMIGO VELOCE33... DESCANSA EM PAZ, SÃO OS DESEJOS DE QUEM ESPERA UM DIA, PODER ENCONTRAR-TE NUM MUNDO MELHOR QUE ESTE.
A familia que encontre nas boas lembranças força para continuar a caminhada. A ti VELOCE33 que descanses em paz ao lado de Deus e dos teus familiares que desta vida também ja partiraM. VELOCE33 ,podes ter a certeza ,deixas-tes muitas saudades em todos nos, separados de corpo mas unidos em pensamento seremos prova da nossa eterna amizade. Descansa em PAZ! " tudo em cima "
Conega
|