SAT-FREE, fórum de investigação satélite
Topsites keys-center.info

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 10, 2010, 10:52:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Brasil: Receptor para TV Digital  (Lida 690 vezes)
Numerico
Administrador Sat
Super Membro

« em: Junho 05, 2009, 14:18:28 »

Novo receptor brasileiro  para TV Digital ,está  em fase final de elaboração permitirá interatividade e possibilitará acesso à internet na tela da TV. Deverá chegar ao mercado no segundo semestre deste ano.

A possibilidade de acessar informações sobre a programação e a publicidade, além de interagir com programas televisivos, está presente no novo terminal de acesso da TV digital, também chamado de set-top-box, que está em fase final de elaboração no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais.

A interatividade e a participação em programas oferecidos pela emissora, aliado ao acesso à internet na tela da TV, deve proporcionar uma nova forma de ver televisão. Os primeiros equipamentos desse tipo fazem apenas a conversão dos sinais da TV digital para os aparelhos analógicos.

O novo equipamento deverá chegar ao mercado no segundo semestre deste ano. Ele está preparado para receber a plataforma Ginga aprovada para o sistema brasileiro de TV digital que tem a função de gerenciar a interatividade com as emissoras e o telespectador.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), de Manaus, Amazonas, que ficou responsável em produzir um software para o funcionamento do aparelho. Os pesquisadores do Inatel desenvolveram a placa de circuito interno e agora realizam os últimos testes de integração e funcionamento dos sistemas.

Digital-Satelite
Registado

Eu só sei que nada sei – (Sócrates).
irapuan m pereira
Iniciado
*

« Responder #1 em: Fevereiro 12, 2010, 22:32:59 »

é amigo nao é bem assin nao aki se faz muita politica e nao se cumpre nada estou em SAO PAULO  e nada de receptores 
Registado
juan mora yanes
Recém-chegado

« Responder #2 em: Julho 07, 2010, 21:25:30 »

Amigo su ayuda por favor, usted tendria alguna informacion del decodificador brisat BS-300, si hay algun sitio donde se descargue el bin actualizado, gracias por su ayuda de antemano
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: